Reembolso

Quando você devolve um produto enviado pela Kalfe Calçados, o reembolso é emitido de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra. Para pagamentos com boleto, o reembolso será feito na conta bancária especificada pelo cliente ou como um vale-compra. O prazo para receber o reembolso depende da forma de pagamento.

 

Onde está meu reembolso?

A maioria dos reembolsos é emitida para a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

 

Quanto tempo leva para receber um reembolso?

Dependendo de onde você more, estimamos que pode levar até três semanas após o envio do pacote para recebermos sua devolução. Pode levar mais três dias úteis para processarmos sua devolução e solicitarmos seu reembolso.

Caso você tenha pago com cartão de crédito, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão, o reembolso pode levar de uma a duas faturas.

Para pagamentos com boleto, o reembolso é feito da seguinte forma:

Se o reembolso for iniciado pelo cliente (devolução do produto), o valor será creditado na conta corrente cadastrada na sua conta da Kalfe Calçados em até 3 dias úteis após recebermos e processarmos a devolução.

O reembolso de pedidos pagos com boleto só pode ser feito em contas correntes. Contas-poupança não são aceitas. Não emitimos ordens de pagamento como reembolso para pedidos pagos com boleto.

 

Consulte a tabela abaixo para todas as formas de pagamento:

Forma de pagamento

Forma de reembolso

Prazo para reembolso (após o processamento)

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito ou Vale-Compra

Entre 1 a 2 faturas

Boleto

Reembolso iniciado pelo cliente (ex: devolução do produto): conta corrente

3 dias úteis

PIX

PIX ou Vale-Compra

24 horas

Cartão de Débito

Cartão de Débito ou Vale-Compra

5 dias úteis

Vale-Compra da
Kalfe Calçados

Saldo do Vale-Compra

24 horas

Cupom de desconto/crédito promocional

Nenhum reembolso emitido

Nenhum reembolso emitido

 

Importante!

O Reembolso só será válido se o produto e o prazo estiverem de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução Rápida!

Na solicitação de Troca/Devolução, Reembolso ou Compra Garantida do produto, o valor do frete fica por conta da Kalfe Calçados somente se o erro do pedido venha ser da nossa responsabilidade. Nos demais caso, tais como: arrependimento; escolha da numeração errada; etc., a devolução do produto é de total responsabilidade do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX!

 

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Reembolso, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre qualquer outro assunto, poderá fazê-lo por meio dos nossos canais de atendimento: atendimento@kalfecalcados.com.br ou via WhatsApp da Kalfe, pertencente ao número (15) 99111-8080.