Cupons de Desconto
Cupons de Desconto

A KALFE preza pela excelência e qualidade em atendimento, visando a satisfação de nossos clientes. Para isso, criamos uma Política de Devolução para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Disponibilizamos na Aba de Navegação > Guia de Tamanho, uma tabela de medidas em centímetros, para não haver erros na escolha do tamanho.

ATENÇÃO: Para efetuar o processo de Devolução, é necessário entrar em contato com a nossa equipe e nos comunicar sobre o ocorrido. Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

O produto não poderá ter indícios de uso.

 

Condições de Devolução.

Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- Não possuir sinais de uso, sujeira, suor ou manchas;
- Preservar a embalagem e etiquetas originais aplicas na peça;
- Respeitar o seguinte prazo: 07 dias corridos em caso de erro no pedido, defeito no produto, insatisfação ou arrependimento de compra (contados a partir da data de recebimento do produto).

Para receber seu estorno/reembolso ou o vale-compra, com a Compra Garantida, faz-se necessário seguir as regras acima.

 

Como solicitar Devolução.


Para solicitação de Devolução, você precisa entrar em contato com o SAC da KALFE.



Importante!

Na solicitação Devolução, Reembolso ou Compra Garantida do produto, a KALFE arca com o frete referente à devolução somente se o erro do pedido venha ser da nossa responsabilidade. Nos demais caso, tais como: arrependimento; escolha da numeração errada; etc., a devolução do produto é de total responsabilidade do cliente e o frete será cobrado.

O reembolso será efetuado após o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição e passar pela avaliação técnica de nossa equipe.

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Troca e Devolução ou precisar interagir conosco sobre qualquer outro assunto, poderá fazê-lo por meio dos nossos canais de atendimento: [email protected] ou via WhatsApp da KALFE: (15) 99181-8072.