A Kalfe Calçados proporciona a excelência e qualidade em seu atendimento, visando a satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução rápida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Realizamos trocas de produtos que vierem diferentes daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto com algum defeito de fabricados ou diferente do que você esperava.
Disponibilizamos na Aba de Navegação > Guia de Tamanho, uma tabela de medidas em centímetros, para não haver erros na escolha do tamanho.

Ao efetuar o processo de troca/devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca/devolução, é necessário entrar em contato com a nossa equipe e nos comunicar sobre o ocorrido. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

Condições de TROCA E DEVOLUÇÃO:

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- Não possuir sinais de uso, sujeira, suor ou manchas;
- Preservar a embalagem e etiquetas originais aplicas na peça;
- Respeitar o seguinte prazo: 07 dias ocorridos em caso de erro no pedido, defeito no produto, insatisfação ou arrependimento de compra (Contados a partir da data de recebimento do produto).

Para receber seu estorno/reembolso ou o vale compra, com a Compra Garantida, faz-se necessário seguir as regras acima.

 

Importante!

Na solicitação de Troca/Devolução, Reembolso ou Compra Garantida do produto, o valor do frete fica por conta da Kalfe Calçados somente se o erro do pedido venha ser da nossa responsabilidade. Nos demais caso, tais como: arrependimento; escolha da numeração errada; etc., a devolução do produto é de total responsabilidade do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX!

 

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Troca e Devolução, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre qualquer outro assunto, poderá fazê-lo por meio dos nossos canais de atendimento: atendimento@kalfecalcados.com.br ou via WhatsApp da Kalfe, pertencente ao número (15) 99111-8080.